Flávio Dino provoca Luís Fernando e diz que ninguém quer ser candidato a vice-governador na chapa governista

Buscando inverter a pressão que vem sofrendo, o pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PC do B), declarou que vive uma situação muito confortável, uma vez que muitos querem ocupar a vaga de vice-governador em sua chapa, enquanto que no lado de Luís Fernando (PMDB), ninguém quer.

“Eu fico muito feliz de um monte de gente está querendo ocupar a vaga de vice na nossa chapa. Ruim é do outro lado que não tem nem candidato e ninguém querendo ser vice”, disparou. A frase foi emitida no Encontro Regional do PDT realizado em Pinheiro no último fim de semana.

A declaração do comunista surge em meio a questionamentos de quem pode vir a ocupar a vaga de vice-governador em sua chapa, uma vez que PDT e PSDB travam uma briga de foice nos bastidores.

No entanto, Flávio erra ao falar que Luís Fernando não tem candidato a vice, pois do lado governista o que ocorre é que a vaga já está certa que será do PT, ou seja, não há briga e nem “faca no pescoço” do governista para a decisão do nome a ser indicado para o cargo. Afinal quem decidirá será o próprio PT, internamente. Ao contrário do que vai ocorrer na oposição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *