Árbitros revelam que pegaram calote do Governo Flávio Dino e exigem pagamento

Os árbitros e árbitras que atuaram no Jogos Escolares Maranhenses divulgaram uma nota sobre o calote que eles levaram do Governo Flávio Dino. Em nota, eles reclamam da falta da pagamento, após a realização do trabalho desempenhado.

Manifesto aqui minha indignação pela falta de comprometimento da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão (SEDEL), em não cumprir o acordo assinado através de um confuso processo de Edital de Credenciamento de árbitros e árbitras para prestação de serviços nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S) de 2018.

Desde meados dos meses de maio/junho que os prestadores de serviços de arbitragem tanto salonista, quanto das outras modalidades, não recebem nem 1 centavo pelo trabalho executado! Registro minha profunda tristeza e indignação pelo rumo da gestão esportiva do nosso Estado instaurada naquele Órgão. São dezenas de pais e mães de família lesados que se deslocaram aos locais de jogos, as cidades no qual ocorreram etapas regionais e a todo o cansaço que somos submetidos em prol da excelência dos jogos.

Varias já foram as idas na Secretaria a fim de informações sobre o pagamento, uma vez que há uma cláusula no contrato que diz que o pagamento será efetuado após 10 úteis a contar da data de encerramento da etapa. Emissão de nota avulsa, certidões negativas, processo protocolado e aí ? A culpa da incompetência administrativa não são dos árbitros e arbitras! Sr. Secretário de Esporte Hewerton Pereira, trabalhe no sentido da celeridade desses processos de pagamento! Merecemos respeito!

1 thought on “Árbitros revelam que pegaram calote do Governo Flávio Dino e exigem pagamento

  1. Esse só e mais um caso desse Governo mentiroso, perseguidor e caloteiro, que acabou com a saúde e a educação, além da cultura e esporte e lazer,tudo frutos de uma canalha que se diz Governador de todos nós,que se escondi atrás de propagandas enganosas pra ludibriar o eleitorado maranhense, mais o debate eleitoral de quarta fez cair a mascara e revelou a verdadeira fase do Governador Flávio,um arrogante hipócrita que tornou os carros e as motos dos trabalhadores mais humildes e ainda meteu a mão no dinheiro do aposentado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *