SEDEL diz que ainda não pagou árbitros do JEM´s, pois o trâmite processual é lento

Em resposta as reclamações formuladas pelos árbitros que prestaram serviços nos Jogos Escolares Maranhenses 2018 (JEMs 2018), a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer informa que todos os credenciados que prestaram serviços de coordenação de arbitragem e de arbitragem serão pagos pelos serviços efetivamente prestados.

Contudo, em razão da grande quantidade de processos de pagamento entregues simultaneamente, o trâmite processual se tornou mais lento que o esperado. Por essa razão, foi criada uma força tarefa junto ao corpo técnico da Sedel para a análise dos pagamentos e regularização dos credenciados.

A secretaria informa ainda que convocou coordenadores de todas as modalidades esportivas para uma reunião na quinta-feira (04) para prestar todas as informações necessárias, a fim de que todas as dúvidas sejam sanadas.
Vale reforçar que esta secretaria jamais deixou de honrar seus compromissos perante os profissionais de arbitragem do Estado, que sempre atuam de forma honrosa em prol do desenvolvimento do esporte maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *