Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bira tem encontro com Eduardo Campos para fechar filiação no PSB

1 de outubro de 2013 : 16:10

Faltando poucos dias para o prazo final de trocas partidárias, o deputado estadual Bira do Pindaré, não perdeu tempo e já deve anunciar amanhã sua filiação no PSB. Na manhã desta terça-feira (1), o ex-petista anunciou sua saída dos Partidos dos Trabalhadores e logo em seguida, às 13h, embarcou para Recife (PE), onde tem um encontro com o presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). A viagem terá a companhia do presidente do PSB-MA, Luciano Leitoa.

Bira esteve recentemente em contato com Eduardo Campos.
No registro, eles estão entre Simplício Araújo e Flávio Dino

O vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e o prefeito de Timon Luciano Leitoa, já tinham feito o convite de filiação a Bira, porém este esperava o posicionamento do PT em relação a sua permanência ou não.

Porém ao contrário do que o PSB espera, a ida de Bira do Pindaré não pode representar ganho nenhum ao partido, uma vez que condenado pelo Tribunal de Contas da União, o novo socialista ficará impedido e pode deixar a sigla sem representatividade na Assembleia. Uma vez que Cleide Coutinho não disputa a reeleição e Marcelo Tavares corre sério risco de perder a disputa eleitoral.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>