Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PDT também convida Luís Fernando para se filiar

23 de fevereiro de 2015 : 09:00
O ex-secretário de Infraestrutura no governo Roseana Sarney, Luís Fernando (sem partido), não para de receber convites de partidos aliados ao governador Flávio Dino (PCdoB). Inicialmente PSB e PSDB manifestaram desejo de contar com o economista, logo após foi o PCdoB e agora foi a vez do PDT.

Na última semana, o deputado federal Weverton Rocha, esteve reunido com o ex-prefeito de São José de Ribamar e oficializou o convite. Mais uma vez, Luís Fernando ouviu a proposta, mas não deu nenhum posicionamento.

Praticamente decidido a disputar mais uma vez a prefeitura de São José de Ribamar, Luís Fernando deve aguardar mais um pouco ou esperar o prazo final para a sua decisão. Apesar de não anunciar qual será o seu futuro, alguns dizem que o acerto com o PSDB é o que parece mais próximo no momento.

Weverton Rocha estaria buscando compensar as perdas que o PDT vem sofrendo e ainda vai sofrer. 

Um comentário em “PDT também convida Luís Fernando para se filiar”

  1. Anonymous

    8 anos atrás  

    Perdas do PDT?, amigo, eu acho que o PDT no cenário politico atual ta bem fortalecido, tanto no cenário municipal quanto estadual. Luis Fernando só tem a fortalecer mais ainda.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>