Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Membros do PT vetam filiação de Hélio Soares

1 de outubro de 2013 : 19:00

O deputado estadual Hélio Soares, que já não faz mais parte do Partido do Progressista, tentou ingressar nas fileiras do Partido dos Trabalhadores, porém sua intenção foi demovida rapidamente por membros do partido, por não aceitaram um político que não tem trajetória de identificação do PT. Pois estava claro que o interesse do parlamentar era apenas ser beneficiado pela atual condição da legenda.

Hélio Soares viajou recentemente com o vice-governador Washington Luiz (PT) a Brasília, para articular sua ida, porém com essa tentativa, sua filiação não foi vista com bons olhos e agora ele já procura outra legenda, entre elas o PRTB, PSL e PSDC.

O parlamentar já tinha anunciado que seria candidato ao Senado Federal, porém estava evidente que era apenas uma tentativa de ganhar visibilidade e ganhar força política. Agora sua meta é achar uma legenda que lhe acolha e dê condições de garantir uma reeleição a Assembleia Legislativa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>