Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador é preso durante encontro do PSB na Assembleia Legislativa

13 de setembro de 2013 : 18:09

O vereador e secretário de Cultura Léo Barata (PSB) de Caxias foi preso ainda pouco na Assembleia Legislativa durante o encontro do PSB, que recebe o presidenciável Eduardo Campos e também que apresenta a nova executiva estadual do partido no Maranhão. O parlamentar da cidade do leste maranhense foi preso ao desacatar e agredir o major Dickson.

Léo Barata foi preso ao xingar e empurrar major

O ambiente está muito cheio e não existe mais espaço para entrada de convidados, dessa forma o vereador Léo Barata se irritou e disse que era convidado, além de ser membro da executiva municipal do PSB em Caxias, por isso teria direito a ter um lugar na platéia, o oficial da Polícia Militar, informou ao socialista que não tinha mais condições de entrar mais pessoas no auditório, diante disso Léo Barata, disparou: “vai tomar no …” e deu um tapa na costa.

Após a reclamação do vereador se instalou uma verdadeira confusão no adutitório Fernando Falcão e o major deu voz de prisão ao vereador. No momentou ocorreu um empurra-empurra, mas conseguiram deter Léo Barata, até que ele foi retirado do local e está sendo mantindo detido em uma sala na Assembleia Legislativa.

Um comentário em “Vereador é preso durante encontro do PSB na Assembleia Legislativa”

  1. Anonymous

    9 anos atrás  

    sacanagem desse barata cascuda, tanto lugar que ele poderia mandar o major, mandou logo prum lugar perigoso! Deus nisso, acho até que o edil nunca foi socialista, como tantos se arvoram porai. Perguntem pra ele, se sabe pelo menos quais foram os reais socialistas que fundaram o PSB aqui no maranhão? Os reais, não esses psuedos que estão ai.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>