Partido Rede realiza encontro neste sábado em São Luís

O partido Rede Sustentabilidade idealizado pela ex-senadora Marina Silva, realiza neste sábado (14setembro2013) em São Luís, o I Encontro da legenda, visando as eleições de 2014. Mesmo sem ainda garantir o registro no TSE, o deputado federal Domingos Dutra, um dos fundadores e coordenador estadual do Rede no Maranhão, vem mantendo as articulações, prevendo uma possível participação na disputa do próximo ano.
Porém uma curiosidade marca o convite do I Encontro do Rede no Maranhão, o deputado federal Simplício Araújo (PPS), não é citado como convidado da atividade e ele se dizia um dos articuladores do partido no estado, chegando inclusive a participar da cerimônia de lançamento em Brasília no começo do ano.
Se Simplício não irá participar, a sua principal adversária, a deputada estadual e pré-candidata ao governo, Eliziane Gama (PPS) está confirmada como convidada. Ainda participam do Encontro os deputados Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PT), além do ex-deputado federal Wagner Lago (sem partido).   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *