Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PMDB sofre mais uma perda, secretário municipal se filia no PSB

13 de setembro de 2013 : 20:46

Uma debandada geral tem tomado conta do PMDB no Maranhão. Na tarde desta sexta-feira (13setembro2013) o partido da governadora Roseana Sarney sofreu uma nova perda, o secretário municipal de Articulação Política, Osmar Filho trocou o PMDB pelo PSB. O ex-peemedebista chegou a disputar as eleições para vereador em 2012, porém acabou ficando com a primeira suplência, mas logo foi convidado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para assumir um cargo na administração municipal.

Osmar Filho durante ato de filiação

Com a decisão de Osmar Filho, o PSB se fortalece visando as eleições do próximo ano e o atual secretário pode entrar na disputa por uma vaga de deputado estadual. A nova filiação é a segunda perda do grupo governista para o oposicionista em menos de uma semana.

O novo membro do PSB contou que escolheu o partido pela relação com o vice-prefeito Roberto Rocha e o vereador Roberto Rocha Júnior. “É um partido que faz parte da base do prefeito Edivaldo e tem dado muita contribuição. Eu me identifiquei com a legenda e estou muito à vontade aqui”, revelou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>