Confirmado!! Ex-secretário de Roseana, deputado estadual Raimundo Cutrim vai para a oposição

Falta apenas o anúncio, mas já são favas contadas a ida do deputado estadual e ex-secretário estadual de Segurança nos dois governos Roseana entre 1994 a 2002, Raimundo Cutrim (sem partido) para a oposição. O partido mais cotado para receber o ex-governista é o PC do B, mas seu nome também não é descartado pelo PSB. A troca de partido está relacionado ao seu desgaste com a governadora e também com a possibilidade de encontrar na oposição melhores condições de obter sua reeleição.

Raimundo Cutrim pode ser um trunfo da oposição em 2014

Um dos que confirmam a informação é o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Roberto Costa. O peemedebista vem lamentando muito a perda, mas segundo ele, era impossível a governadora Roseana Sarney (PMDB), atender os pedidos que estavam sendo feitos pelo ex-secretário.

Em contanto com dirigentes do PC do B, a informação não foi confirmada, porém nem tampouco desmentida. Pelo contrário um dos membros do alto escalão comunista, chegou a perguntar: “caso seja verdade a ida de Cutrim ao PC do B, qual sua companhia?”, o que deixa no ar a proximidade de Raimundo Cutrim com o partido oposicionista.

Perguntado rotineiramente qual será seu caminho, Raimundo Cutrim vem pedindo calma, porém ele já tomou sua decisão, restando apenas anunciar, “peço somente mais um pouco de paciência, até a segunda semana de setembro irei revelar a minha nova legenda”.

O deputado estadual pode ser uma arma muito perigosa nas mãos da oposição, afinal o ex-secretário é detentor de muitas informações do grupo da governadora Roseana Sarney, porém o parlamentar deve ficar esperto, pois os próprios governistas vem comentando, “assim como ele sabe muito, o nosso grupo também sabe muito, ou seja, melhor para todo mundo ficar calado”, revelou uma fonte próxima do Palácio dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *