Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eliziane Gama convida ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses para se filiar ao PPS

2 de setembro de 2013 : 22:22
Com o objetivo de reforçar os quadros do PPS e o projeto de lançar a candidatura de governadora ao estado. A deputada estadual Eliziane Gama vem buscando fortalecer os quadros da legenda, uma vez que é dada como certa a saída dos deputados Othelino Neto (estadual) e Simplício Araújo (federal). Por isso na tarde desta segunda-feira (02desetembro/2013), ela iniciou as tratativas com o ex-diretor do Socorrão I e suplente de vereador Yglésio Moyses (PT).

Yglésio Moyses e Eliziane Gama reunidos, PPS pode ser destino do médico
Apesar da conversa entre os dois já estar acontecendo há algum tempo, a deputada informa que ainda está na fase das tratativas. E a afirmação é endossada pelo médico: “Estamos discutindo um projeto real, com plano de governo para as diversas áreas, em especial à Saúde. Mas nada, além disso”.

De acordo com o que foi repassado pela parlamentar, a próxima etapa das conversas vão ter como objetivo continuar tentando atraiindo quadros qualificados para fortalecer um governo de mudança oferecendo ao estado algo bem maior do que a dicotomia imposta pelos atuais grupos de oposição. “Mais do que pessoas e alternância de nomes , iremos discutir alternância de projetos e visões de desenvolvimentismo e valorização da população”, informou a pré-candidata ao governo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>