Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Justo reconhecimento!

27 de setembro de 2013 : 08:16

Com certeza ser filho é muito fácil. Porém o papel mãe e pai é totalmente contrário, poderia dizer em certos momentos que até espinhosos. A mãe e o pai ficam preocupados com o crescimento do filho, se ele vai ter saúde, a preocupação por oferecer uma educação e claro momentos de lazer.

O papel de mãe e pai também tem a responsabilidade de transmitir o exemplo, não quer dizer que o filho vá seguir, mas pelo a oportunidade de poder optar por escolher aquilo que está lhe evidenciado a pessoa.

Por isso, hoje e sempre, nada mais justo reconhecer um dos responsáveis por minha formação enquanto homem. Agradeço a minha mãe e meu pai, que hoje aniversaria e merece todo reconhecimento, pelo papel que desempenha.

Além de pai, um excelente profissional que admiro e isso eu nem preciso dizer, existe o reconhecimento por muitos do trabalho que ele desempenha. Por opção própria escolhi a mesma profissão, jornalista. E com o tempo vou aprendendo e me esforçando para quem sabe tentar alcançar semelhante sabedoria para desempenhar da melhor forma possível a minha profissão.

Por tudo isso e muito mais que não foi citado aqui, e eu nem conseguiri, ao menos que eu passasse os 24 anos escrevendo aqui, faço essa singela homenagem ao meu pai, Aquiles Emir, que hoje comemora mais um aniversário.  

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>