Carioca diz que assume vaga de vereador na próxima semana

Obstinado em chegar a Câmara de Vereadores de São Luís, o suplente do PRTB, Paulo Roberto Pinto, vem afirmando que na próxima semana ele sentará em uma cadeira de parlamentar. Isto seria possível, graças a um pedido de licença do titular da vaga, Beto Castro (PRTB). Os dois vem travando uma disputa judicial, desde o resultado final da eleição.

Com o processo correndo no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Beto Castro e Carioca, acreditam que o entendimento colocará fim ao processo, porém o juíz Sérgio Muniz já disse que não existe volta nesse caso, pois mesmo que o suplente retire a ação contra o titular, o trâmite será continuado pelo Ministério Público Eleitoral.

Alheios a essa situação, Beto Castro e Carioca podem passar quatro anos se revezando no cargo, pois além dessa licença inicial de 120 dias, Beto Castro já prometeu mais quatro meses de mandato próximo ano a Carioca no período da campanha eleitoral de 2014.

Entretanto, apesar de já ter confirmado sua intenção em se licenciar do cargo no próximo, Beto Castro não confirma a informação que abrirá a vaga ainda este ano para Carioca.

A confusão ainda vai longe entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *