Com certeza ser filho é muito fácil. Porém o papel mãe e pai é totalmente contrário, poderia dizer em certos momentos que até espinhosos. A mãe e o pai ficam preocupados com o crescimento do filho, se ele vai ter saúde, a preocupação por oferecer uma educação e claro momentos de lazer.

O papel de mãe e pai também tem a responsabilidade de transmitir o exemplo, não quer dizer que o filho vá seguir, mas pelo a oportunidade de poder optar por escolher aquilo que está lhe evidenciado a pessoa.

Por isso, hoje e sempre, nada mais justo reconhecer um dos responsáveis por minha formação enquanto homem. Agradeço a minha mãe e meu pai, que hoje aniversaria e merece todo reconhecimento, pelo papel que desempenha.

Além de pai, um excelente profissional que admiro e isso eu nem preciso dizer, existe o reconhecimento por muitos do trabalho que ele desempenha. Por opção própria escolhi a mesma profissão, jornalista. E com o tempo vou aprendendo e me esforçando para quem sabe tentar alcançar semelhante sabedoria para desempenhar da melhor forma possível a minha profissão.

Por tudo isso e muito mais que não foi citado aqui, e eu nem conseguiri, ao menos que eu passasse os 24 anos escrevendo aqui, faço essa singela homenagem ao meu pai, Aquiles Emir, que hoje comemora mais um aniversário.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *