Socorrão I sem comando e servidores decepcionados com o prefeito

É de lamentar a situação do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, tido como o principal da rede pública na categoria emergência. O diretor-geral, Érico Cantanhede. nomeado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, praticamente não aparece, fecha a Direção Administrativa e Financeira, emplaca gestores da gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), persegue funcionários e coloca outro para fazer o seu papel de diretor.

César Felix, Érico Cantanhede e Zé Luís, todos perdidos no Socorrão I

Segundo um servidor do Socorrão I, que prefere não se identificar, a situação é preocupante e a avaliação do prefeito é negatiza. “Pior q tah todo mundo insatisfeito, mas puto da vida com o prefeito, pois o que as pessoas dizem eh q ele sabe e n toma providências…..e q ele nomeia uma pessoa de Castelo e q com ele traz a equipe de castelo….Quem votou em edivaldo tem q engolir seco…..[sic]”.

Outros funcionários do Socorrão I, contam que Érico Cantanhede entregou para um funcionário chamado 
Zé Luís o comando do hospital e que as maiores barbaridades são cometidas pelo diretor de fato. Sem
conhecimento especifico na area, o funcionário vem cometendo erros atrás de erros, o que só vem
dificultando o funcionamento do hospital.

De fato é lamentável o que ocorre na saúde municipal. Um secretário que não conhece a realidade da cidade e o diretor do principal hospital da cidade, que prefere não trabalhar.



1 thought on “Socorrão I sem comando e servidores decepcionados com o prefeito

  1. Essa e real situação, se o Érico continuar com esse cara chamado Zé Luis vai se queimar, aliás já tá queimado, esse Zé Luís nem falar sabe imagine administradar um Hospital do poste do Socarrão I, abre o olho Dr. Érico, vc e uma pessoa boa e tá sendo levado pelo esse elemento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *