Torcedores vão poder resgatar ingressos do Viva Nota para jogos do Sampaio na Série C

Os consumidores cadastrados no Programa Viva Nota já podem solicitar e resgatar seus ingressos referentes aos jogos do brasileiro – série C e da Copa Cidade de São Luís. Os eventos serão disponibilizados à medida que se aproxima a data de realização da partida, geralmente seis dias antes. A informação foi repassada pelo coordenador do Programa Luís Neves, que esclareceu que a inclusão foi resultado de um esforço de negociação do secretário da Fazenda, Cláudio Trinchão, e a representação dos clubes.

Castelão pode voltar a ter lotação máxima com o retorno do programa Viva Nota

O primeiro evento já disponível para solicitação e resgate é da Copa Cidade de São Luís, no domingo (29), Moto Clube x Imperatriz, no Estádio Nnhozinho Santos, às 17h, e, no dia 13 de outubro, Moto Clube x MAC, no Nhozinho Santos, às 17h. A carga máxima será de 3.000 ingressos para cada jogo. Para os jogos do Brasileiro da série C, estão previstos, inicialmente, no dia 06 de outubro, Sampaio Correia x CRB, 16h e, dia 09 de outubro, Sampaio Correia x Rio Branco, às 20h30, no Estádio Castelão.

Os jogos restantes serão relacionados no site do Viva Nota cadastrados e disponibilizados à medida que se aproxima a data de realização do evento. Como solicitar O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o sistema Viva Nota com sua senha, clicar em solicitar vale ingresso, informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada.

Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para receber os ingressos solicitados. Em caso de dúvidas, os procedimentos para resgate estão disponíveis na página do programa.

Como trocar 

Após a solicitação no site, o consumidor deverá dirigir-se aos postos de troca, portando o código gerado pelo sistema e um documento de identidade. Se preferir, o consumidor poderá solicitar e trocar os ingressos nos postos de troca.

Quem pode resgatar 

Pela legislação do programa, todo consumidor cadastrado que possui notas fiscais declaradas no 1º semestre de 2013 em seu ambiente receberá um vale ingresso a cada R$ 100,00, observando-se o limite máximo de resgate por pessoa de até cinco ingressos por evento. Os locais de troca podem ser consultados no site do Viva Notavivanota.sefaz.ma.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *