Aeroporto de São Luís receberá mais de 28 mil passageiros durante Corpus Christi

Aeroporto de São Luís – Marechal Cunha Machado (SLZ) está preparado para receber um número significativo de viajantes durante o feriado de Corpus Christi, que, em 2023, é celebrado na próxima quinta-feira (8). A CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do aeroporto. estima que 28.854 passageiros circulem pelos portões de embarque e desembarque entre os dias 7 e 12 de junho de 2023.

Esses dados representam um crescimento significativo de 40% no número de passageiros no aeroporto em relação ao ano anterior, quando 20.657 passageiros circularam pelo aeroporto durante o mesmo feriado. “O São João do Maranhão é muito tradicional e com o feriado de Corpus Christi nesse período a movimentação aumenta, então nossa estimativa é bem positiva”, ressalta Marcelo Frazão, gerente interino do aeroporto.

Durante o feriado de Corpus Christi, mais de 270 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de São Luís e outros 13 aeroportos administrados pela CCR que operam voos comerciais. O número é 16% maior que o mesmo período de 2022. Isso demonstra o empenho contínuo da concessionária em viabilizar novas rotas e proporcionar uma experiência de viagem segura, eficiente e confortável para todos os passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *