Diretor Executivo da Sonhos Viagens, Mário Junior, se associa na ABIH-MA

O empresário Mário Júnior assinou cadastro de mantenedor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Maranhão, com o propósito de fortalecer as intuições que apoiam e defendem a causa do turismo no estado do Maranhão.

O preenchimento do formulário de intenção aconteceu na sexta-feira (26), após reuniões com o presidente da ABIH-MA, Armando Ferreira, os executivos Mary Silva e Alysson Soares , onde compartilharam como funcionará os serviços dos voos panorâmicos e táxi aéreo da região metropolitana até os lençóis maranhenses nesta temporada 2023.

‘’A filiação na ABIH-MA veio em momento oportuno, pois a instituição goza de grande credibilidade no setor turístico, principalmente junto a hotelaria do estado. Através desta parceria queremos atrair mais clientes, turistas e viajantes para se hospedar em nossos meios de hospedagem e ajudar nas vendas e faturamento das empresas, relata Mário Júnior.’’

Estreando os serviços de voos panorâmicos na região, tem a pretensão de impulsionar as vendas em vários setores do turismo, como agências, restaurantes e bares através da adesão de cotas de convênio da aeronave.

A iniciativa é boa pois ajuda no desenvolvimento de novos atrativos turísticos, vai gerar emprego e distribuição de renda, nos 08 pontos de pouso e decolagem dos voos panorâmicos. Já temos os locais certos: em São Luís será no Renascença e na Península, Heliponto do Business Center – GrupoCSJ e Heliponto do Lagoa Corporate&Offices – enJOY Coworking, na cidade de Raposa, Campo do restaurante Fazendinha, Santo Amaro será no espaço Marreiros, em alguns locais falta definição do local mais próximo para o turismo utilizar o serviço na cidade Alcântara, em Lagoa do Cassó, em Barreirnhas no Aeroporto da cidade, em Tutoia e em Atins.

Por esses dias a capital São Luís aguarda a chegada do Comandante Rafael Romeiro, Diretor de Operações da Via Táxi Aéreo, para supervisionar os locais escolhidos para pousos e decolagens. Para os que desejarem Voar mais alto podem acessar o site www.sonhosviagens.com.br e fazer suas reservas no (98)98197-0464 e acompanhar o Instagram @sonhostourma e @sonhostourviagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *