Agência Sonhos Viagens vai oferecer sobrevoo e táxi aéreo nos Lençóis Maranhenses

A alta temporada está prestes a começar nos Lençóis Maranhenses e a agência Sonhos Viagens  já está preparando um portifólio para que os turistas possam aproveitar as belezas naturais com uma visão diferente. Isso por que, Mário Júnior fechou nos últimos dias o contrato com a Via Táxi Aéreo que vai oferecer sobrevoos e táxi aéreo na região do litoral oriental do Maranhão.

A Sonhos Viagens é uma agência de viagens com vasta experiência em São Luís e a Via Táxi Aéreo é de Macaé e tem a experiência de oferecer voos panorâmicos em Búzios no Rio de Janeiro. O contrato foi assinado na última sexta-feira, 12 de maio.

A Sonhos Viagens criou no seu portfólio o projeto Voe Mais Alto com foco em serviços aéreos, a ideia foi desenvolvida pensando na participação de todos os setores do trade turístico e atendimento em oito locais específicos da região metropolitana até os Lençóis Maranhenses. Os pontos escolhidos foram: São Luís, Raposa, Alcântara, Lagoa do Cassó, Santo Amaro do Maranhão, Barreirinhas, Atins e Tutoia. A ideia é criar uma rede de parcerias com Hotéis, Pousadas, Meios de Hospedagem, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Agências, Guias, empresas atuantes no setor e outros.

A agência Sonhos Viagens tem como objetivo impulsionar o serviço de voos panorâmicos através de cotas junto aos parceiros e ampliar a operação da VIA Táxi aéreo consolidando ainda mais a sua atuação com sobrevoos, será oferecido aos melhores vendedores um voo panorâmico exclusivo na região com acompanhante, a bordo de uma aeronave da empresa. Essa campanha de participação nas cotas vai durar até quinta feira, dia 29 junho de 2023, após essa data todas a vendas serão feitas somente através dos cotistas e agências Sonhos Viagens.

“A SONHOS Viagens lançou o projeto Voe Mais Alto na intenção de criar mais uma atração, uma nova possibilidade de passeio aos viajantes que chegam aos destinos com vontade de explorar as novidades da região visitada, e que através do sobrevoou tudo fica mais perto e a visão é muito mais ampla, vemos a forte aceitação e estamos contentes com a possibilidade de oferta esses serviços, inclusive, estreitar ainda mais a relação com vários parceiros. Mais importante é que os clientes destas empresas poderam obter mais detalhes na Central de Atendimento e escolher outras novidades da temporada 2023, a partir de 01 julho iniciamos os atendimentos de voos panorâmicos e táxi aéreo, e nossos roteiros estará fixado em cada ponto de embarque à disposição dos viajantes.’’

No mês de agosto de 2023 as duas empresas pretendem promover em São Luís (MA), um café da manhã comemorativo para os participantes ganhadores dessa campanha.

Serviço:
Site: www.sonhosviagens.com.br
Blog: www.diariodesonhos.com.br
Instagram: @sonhostourma
Youtube: Sonhos Viagens

Sobre a SONHOS Viagens

A SONHOS Viagens é a empresa especializada em receptivos e emissivos da região metropolitana de São Luís até aos Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções. Identificada pelo CNPJ 40.857.299/0001-10, fundada em 2003, está com a situação cadastral ATIVA na Receita Federal.

A SONHOS Viagens realiza passeios durante todo o ano pelo Lençóis Maranhenses e sazonalmente no Centro Histórico e Praias de São Luís e Alcântara, Passeio Náutico em Raposa até as Fronhas Maranhenses, visitação aos monumentos religiosos de São José de Ribamar, passeios de por do sol e águas cristalinas em Lagoa do Casso, Santo Amaro, Barreirinhas, Tutoia e Paulino Neves e outros cantos da Rota das Emoções. Seu atendimento e expertise vem crescendo ao passar dos anos, e hoje é composta por 14 serviços: receptivo, emissivo, pacotes, transfer, transporte, locadora, passeios, privativo, passagens, hospedagem, trekking, travessia, táxi aéreo e voo panorâmico oferecendo mais experiências aos viajantes. E as oportunidades se ampliam com a chegada das aeronaves da VIA Táxi aéreo em 01 de julho de 2023.

A SONHOS Viagens é a única empresa do Maranhão a oferecer voos panorâmicos em helicóptero,
e pretende investir em alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A agência tem buscado possui as certificações de qualidade e segurança dos seus serviços. A SONHOS Viagens se preocupa com o bem estar dos viajantes, e como empresa consolidada no mercado, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou essa parceria com VIA Táxi aéreo, para oferecer serviços aéreos de com segurança e alta qualidade.

Sobre a VIA Táxi aéreo

A empresa Via Taxi Aereo Ltda. de CNPJ 11.077.458/0001-65, fundada em 07/08/2009, está com a situação cadastral ATIVA na Receita Federal. Essa empresa é uma MATRIZ do tipo Sociedade Empresária Limitada, de porte “DEMAIS” que está localizada em Macae – RJ. Sua atividade econômica principal é Serviço de táxi aéreo e locação de aeronaves com tripulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *