Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

UFMA divulga edital de oferta de 3.363 vagas para o segundo semestre

1 de julho de 2020 : 15:08

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Ensino publicou, nesta quarta-feira, 1º, o edital nº 105/2020, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de Graduação da UFMA no segundo semestre letivo de 2020.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Processo Seletivo Sisu-UFMA — segundo semestre letivo de 2020 (2020.2) — será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes ao ano de 2019.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas ofertadas pela UFMA deverão tomar conhecimento de todas as normas contidas no edital e de todas as informações constantes do Termo de Adesão.

Para o segundo semestre, a UFMA ofertará 3.363 vagas, distribuídas pelos nove câmpus. A Universidade adotará a matricula on-line, em que a apresentação dos documentos gerais e específicos se dará via internet e em sistema próprio.

A UFMA divulgará edital complementar, estabelecendo procedimentos de conferência e prazo para a apresentação dos documentos originais nas coordenadorias de curso.

Para obter mais informações, acesse o edital.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>