Em uma escala de importância da vida, após Deus, sem sombra de dúvida estão as mães. Elas são os seres responsáveis por dar a vida. Não há outro ser tão fundamental, quanto Elas. São nove meses gerando uma vida em seu ventre e logo em seguida passam os restos dos seus anos protegendo, cuidando e dando a vida por seus filhos. Ser mãe é algo fora do comum, algo fora do normal, afinal apesar de todo esse amor, proteção e cuidados, ainda tem que entender que os filhos nascem para o mundo.

Pior está sendo no atual momento, quando em razão da pandemia global do novo coronavírus, milhões de mães não estão podendo ter o abraço diário dos seus filhos, pior ainda está a situação daquelas que não terão mais esse abraço.

Ser mão é algo sobrenatural! É encontrar forças onde não tem. É manter o amor, mesmo que ele não seja correspondido da mesma forma.

Que hoje seja lembrado pelo fato de podermos celebrar a vida, ou seja, lembrar das MÃES, as quais são responsáveis por qualquer principio.

Quanto tudo isso passar, que a vida seja bem melhor e que muitas celebrações possam vir ao lado das MÃES, filhos, pais, amigos etc.

Um feliz Dia das Mães!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *