Mical Damasceno e lideranças religiosas se reúnem com o Governador para alinhar reabertura das Igrejas

Nesta quinta-feira, 28, o governador Flavio Dino se reuniu com a deputada estadual Mical Damasceno e algumas lideranças religiosas para tratar sobre a reabertura dos templos religiosos no Estado do Maranhão.

A deputada estadual Mical Damasceno, no mês de abril, através de Projeto de Lei e Indicação, solicitou que as atividades das Igrejas e templos religiosos de qualquer culto fossem consideradas como atividades essenciais do Estado para que assim algumas atividades pudessem retornar, observando todas as recomendações de segurança da OMS.

Com o projeto pendente de aprovação na Assembleia Legislativa, recentemente a Deputada conseguiu reunir diversas convenções e denominações de Igrejas distintas para assinarem um termo de compromisso solicitando a análise de sua indicação ao Governador de reabertura dos templos.

“Agradeço ao governador por reconhecer publicamente nossa luta pessoal em prol da reabertura das atividades religiosas, sobretudo, no reconhecimento da essencialidade das igrejas para o equilíbrio do estado especialmente para vencermos essa batalha contra o coronavírus. Isso é prova de que nosso mandato está sempre a disposição para servir a igreja e o estado do Maranhão”, destacou a parlamentar ao fim da reunião.

5 thoughts on “Mical Damasceno e lideranças religiosas se reúnem com o Governador para alinhar reabertura das Igrejas

  1. MICAL DAMACENO, mostrar ser uma pessoa guerreira ,e tenta medida do possível resolver de forma responsável os problemas que estão na vivivenciar. Sobre atitude de reunir lideranças religiosas bem como a classe política mostra seu caráter e compromisso com o povo cristão acordado por ela no período em que a mesma era candidata a ao cargo de deputada

  2. Parabéns Excelentíssima Deputada, por representar o anseio do povo que à
    elegeu. Deus continue abençoando sua vida, ministério e mandato.

  3. Parabéns deputada, esperamos que o governador tenha a displicência de atender a sua solicitação,que representa o anseio da igreja. Poder voltar aos templos e assim podermos retornar às nossas atividades de propagação do reino de Deus aqui na terra.

  4. A igreja é atividade essencial do ponto de vista filosófico. Neste momento de pandemia e de necessário distanciamento social lliberar templos e igrejas para reunir pessoas num ambiente fechado é colocar a vida das pessoas em risco. A ânsia pelo lucro do dízimo, ofertas e doações é maior que a responsabilidade e amor ao próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *