Solenidade de Compromisso dos Novos Advogados de Caxias conta com a presença da Diretoria da CAAMA

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Dr. Diego Sá, junto com a sua diretoria, durante a visita às Subseções do Estado, participou na última sexta-feira (14), da Solenidade de Compromisso, realizada em Caxias.

A cerimônia contou com 18 novos advogados, que fizeram o seu juramento e receberam os certificados da ordem. Além do Dr. Diego Sá, a CAAMA também foi representada pela Vice-presidente, Dra. Cristiane Ribeiro, a Secretária Geral Adjunta, Dra. Janete Rocha e o Tesoureiro, Dr. Erivaldo Silva.

Para a Vice Presidente da CAAMA esse é um trabalho voltado à valorização das Subseções. “Levar essa solenidade para o interior do estado é mais que uma ação de expansão das atividades, é enaltecer o trabalho e o esforço desses novos colegas que tiveram essa conquista”, finalizou Dra. Cristiane Ribeiro.

O Presidente da CAAMA, também reconhece o valor deste tipo de iniciativa. “É essencial nos fazermos presentes em ocasiões como estas, principalmente para estimular o sentimento de união e confraternização, que é base da CAAMA”, considerou Dr. Diego Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *