CAAMA inaugura sala da advocacia em São Luís Gonzaga do Maranhão

A comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, da Subseção de Bacabal, recebeu na manhã desta quarta-feira (19) a sua nova sala da advocacia das mãos da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA).

A instalação e aparelhamento de salas da advocacia é mais um trabalho realizado pela gestão da CAAMA visando contribuir com a valorização dos advogados do interior do Estado. Mas, além disso, essa ação visa beneficiar a sociedade como um todo, já que proporciona aos profissionais um local adequado para a prática da advocacia.

Na entrega, a CAAMA esteve representada pela a sua Vice-presidente, Dra. Cristiane Ribeiro e pela Secretária Geral Adjunta, Dra. Janete Rocha. Para Dra. Cristiane Ribeiro, aparelhar as salas da advocacia é um compromisso continuo da CAAMA. ”Cada sala inaugurada colabora com a valorização da classe e contribui para uma melhor prestação do serviço do advogado”.

Durante o evento também estiveram presentes a Presidente da Subseção de Bacabal, Dra. Andreia Furtado e a diretoria da OAB/MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *