OAB itinerante tem a sua 1° edição de 2020 realizada com a participação da CAAMA

Na manhã da última sexta-feira (14) deu-se início ao circuito de visitas itinerantes da OAB/MA às Subseções do Estado. A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) marcou presença na reunião que foi realizada na Comarca de Coroatá.

Com esta sala, a atual gestão chega ao marco de 73 salas da advocacia entregues em todo o Estado, dentre novas e reformadas. Essa é mais uma ação da CAAMA em prol dos advogados do Maranhão, em destaque, aqueles que atuam no interior, buscando disponibilizar espaços adequados para a prática advocatícia.

Representando a Caixa de Assistência, estiveram presentes no evento a Vice-presidente da CAAMA, Dra. Cristiane Ribeiro, a Secretária Geral Adjunta, Dra. Janete Rocha e a Delegada da Subseção de Bacabal, Dra. Nathusa Chaves, que foram recebidas pela Presidente da Subseção de Bacabal, Dra. Andreia Furtado.

Durante a cerimônia, Dra. Cristiane Ribeiro destacou o compromisso da CAAMA em realizar ações como estas. “Em nome da CAAMA, nós desejamos que esta sala seja muito bem utilizada pelos advogados da região. A gente tem essa missão, tanto a Caixa de Assistência, quanto a OAB, de em nossa gestão levar salas da advocacia para todas as comarcas do Maranhão”, finalizou a Vice-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *