CAAMA integra Primeiro Colégio de advogados da ESA/MA

A Escola Superior da Advocacia do Maranhão (ESA/MA), buscando integrar o interior do Estado nas suas atividades, realizou o seu primeiro Colégio de Delegados na última quinta-feira (13). O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Dr. Diego Sá, fez parte do encontro.

Os assuntos discutidos no evento foram voltados à construção de estratégias para o alinhamento das atividades da ESA nas Subseções, onde os Delegados ficaram cientes sobre os resultados de 2019, os projetos para 2020 e os procedimentos necessários para a solicitação de cursos.

Para o Presidente da CAAMA, reunir os representantes das Subseções é essencial para que as atividades planejadas tenham sucesso. “Nós tivemos o Colégio de Delegados da CAAMA e o encerramos com diretrizes importantes para aplicar no ano de 2020. O mesmo posso ver ao analisar a pauta deste evento, em que grandes projetos serão determinados”, discursou Dr. Diego Sá.

Também estiveram presentes no encontro a Diretoria da OAB/MA, os Presidentes das Subseções de Presidente Dutra e Imperatriz, além do recém empossado Delegado da CAAMA da Subseção de Grajaú, Dr. André Gavilan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *