Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edilázio destaca obras do Governo no município de Santo Amaro

3 de dezembro de 2014 : 16:32

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), destacou na manhã de hoje, na tribuna da Assembleia Legislativa, os investimentos do Governo do Estado no município de Santo Amaro, situado na Região dos Lençóis Maranhenses.

Edilázio participou ontem, ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), da inauguração do hospital de 20 leitos do município, que integra o Programa Saúde é Vida.

Além dos investimentos na saúde pública, o parlamentar lembrou de obras de infraestrutura e de mobilidade urbana.

“Na inauguração do hospital eu pude ver ali a alegria dos munícipes, de todos os cidadãos santo-amarenses e a receptividade tão positiva à governadora Roseana Sarney, que tem tantos serviços prestados àquele município”, disse.

Edilázio destacou que nos quatro anos de seu primeiro mandato, ele conseguiu articular parcerias institucionais entre Governo do Estado e o município de Santo Amaro, onde atua politicamente, investimentos em diversos setores.

Enfatizou a destinação de emendas parlamentares para o calçamento de ruas do povoado Boa Vista, a construção de um terminal rodoviário, aquisição de duas ambulâncias equipadas e a construção de uma estrada que deve ligar a sede municipal, ao povoado Sangue, de onde é feito o transporte turístico para a região. Ele também destacou da parceria que resultou na reforma e ampliação da Câmara Municipal do município.

“Com a construção da nova estrada e do hospital inaugurado, não há dúvida de que haverá maior qualidade de vida, desenvolvimento e um futuro melhor para os jovens que ali residem. Nós agradecemos muito à governadora por toda a sua generosidade com aquele povo e eu fico extremamente feliz por ter participado de parte desse progresso. Fico feliz com o carinho que me foi demonstrado”, finalizou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>