Osmar Filho diz que participação de Edivaldo Holanda Júnior foi fundamental para vitória de Flávio Dino e Roberto Rocha

O líder do governo na Câmara Municipal, Osmar Filho (PMDB), subiu à tribuna do parlamento para destacar a importância do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na eleição de Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB). De acordo com o vereador, “Edivaldo mostrou sua liderança” ao botar o bloco na rua, unindo suas lideranças em torno de único ideal, a vitória da oposição no Maranhão.

Osmar Filho ainda afirmou: “A eleição do Flávio Dino foi bonita e resgatou o sentimento da mudança que estava preso entre os maranhenses”. 


O vereador de São Luís comemorou também o fato de que Edivaldo Holanda Júnior, finalmente terá a parceria do governo do estado, uma vez que Flávio Dino é um grande aliado da prefeitura. “Nós enquanto representantes do povo de São Luís, sabemos bem o que representa essa vitória, pois finalmente a prefeitura e o governo vão trabalhar em conjunto”

Osmar Filho ainda enalteceu o trabalho da Câmara durante a eleição. “Essa Casa teve papel importantíssimo para eleição de Flávio Dino e Roberto Rocha. Essa Casa fez história ao trazer os candidatos ao governo e Senado para dialogarem com a Casa e selar o compromisso com o povo de nossa cidade”.

Por fim o líder do governo ainda parabenizou o vereador Sérgio Frota (PSDB), pela sua eleição, assim como a futura titular da vaga, a sua Eidimar Gomes (PSDB). Ele ainda lembrou da expressiva votação que todos colegas de parlamento receberam.

Osmar Filho ainda reconheceu também o excelente trabalho desempenhado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão ao longo dos últimos meses. Conduzindo da melhor forma possível, o pleito estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *