A pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão vai ganhando força com a adesão de novos partidos políticos e apoio de lideranças políticas e comunitárias de diversas regiões do Estado. Nesta sexta-feira (30), no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, o presidente do diretório regional do Partido Ecológico Nacional (PEN), deputado estadual Jota Pinto, oficializou o apoio da legenda a pré-candidatura do peemedebista.

“Com fé na justiça de Deus vamos caminhar, a passos firmes e largos, rumo à vitória para construir um novo Maranhão, baseado nos princípios da ética, respeito, gratidão, lealdade e amor”, disse o senador e pré-candidato Lobão Filho. O PEN tem 65 pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

“Vou percorrer todo o Maranhão. Conversar com povo do meu Estado olhando olhos nos olhos. Dizer o que o nosso coração estar sentido, sem ódio e muito menos rancor”, declarou Lobão Filho ao agradecer o apoio e acolhida do PEN à sua pré-candidatura.

Vitória – O deputado estadual Jota Pinto disse ter certeza da vitória. “Nós, somos um grande partido. Temos uma base sólida e unidade. O nosso time está crescendo. Vamos jogar para ganhar e, juntos, construir um grande Maranhão para todos nós”, destacou o parlamentar.

O deputado estadual André Fufuca conclamou os jovens a engrossar fileiras para a “renovação da esperança de geração de emprego e renda e novos postos de trabalho” para parte significativa da população que aguardam uma “oportunidade de trabalho, de novas perspectivas de vida”.

A deputada estadual Priscylla Sá acredita na força e potencial do PEN Mulher para a “arrancada da vitória e do grande potencial para a transformação e renovação de um grande Maranhão”.

Representando os gestores municipais, o prefeito de São Bento, Carlos Alberto Pereira, destacou o caráter municipalista do senador e pré-candidato Lobão Filho do Governo do Maranhão. “Como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso, ele já assegurou importantes recursos para os municípios maranhenses propiciando a implementação de ações e projetos que redundaram na melhoria da qualidade de vida do povo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *