Lobão Filho já admite discutir candidatura a prefeito de São Luís

O Estado do Maranhão

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, concedida no domingo (8) e publicada na edição desta segunda-feira (9), Edinho Lobão (PMDB) disse que atualmente avalia o cenário político estadual – após a derrota nas urnas em outubro do ano passado -, que é cedo para uma definição, mas que tem refletido sobre a possibilidade de vir a disputar a prefeitura da capital.

“Enfrentei uma campanha eleitoral difícil porque acreditei que poderia realmente mudar a história do Maranhão. Estou agora avaliando todo o cenário, mas acho muito cedo para definições importantes como essa. Estou discutindo esse assunto com meus amigos, minha família e a classe política. Este momento é de reflexão e de análises”, declarou.

Dono de quase 1 milhão de votos em todo o estado na disputa pelo Governo, o peemedebista conseguiu mais de 150 mil só na capital. O numero equivale a cerca de 30% do eleitorado da cidade, o que, em tese, o credenciaria, no mínimo, para figurar numa disputa de 2º turno.

“Sou extremamente agradecido pela expressiva votação que recebi em São Luís, pelo carinho que tenho recebido diariamente nas ruas e pela referência que o partido tem me feito”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *