Fábio Câmara anuncia que vai sair do PMDB

O PMDB deve ficar sem nenhum representante na Câmara Municipal de São Luís. Após ter eleito dois vereadores, Helena Duailibe e Fábio Câmara, a legenda pode voltar a ficar sem representatividade. Isso ocorre, pois Helena está licenciada por ser secretária de Saúde e Fábio revelou que deve se desfiliar nos próximos dias.

Insatisfeito com a condução do partido, Fábio se diz incomodado com a postura do PMDB. “O presidente estadual, Remi Ribeiro, não me convida para nada, nenhuma reunião. O presidente municipal, Roberto Costa, faz um evento com a juventude de São Luís e nem me avisa. Faz sentido eu ficar nesse partido?”, reclama.

A única voz da oposição na Câmara de Vereadores, revela que já anunciou seu desejo de desfiliação ao PMDB, porém a legenda ainda não lhe deu a carta de anuência da sua saída e caso ele não tenha esse ofício, pode sofrer processo de cassação por infidelidade partidária.

Fábio Câmara não revela qual será o seu destino, mas tudo indica que ele deve se filiar no PV, a convite do deputado federal Victor Mendes. Na eleição de 2016, os dois fizeram dobradinha em São Luís e em alguns interiores.

O parlamentar deve ganhar destaque nas eleições de 2016, pois é o único que tem coragem de se posicionar contra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *