Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, diz que seu compromisso era com Luís Fernando e não apoiará outro nome do PMDB

Um dos maiores apoiadores da candidatura de Luís Fernando (PMDB), era o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Porém com a decisão do ex-secretário de Infraestrutura, o tucano já mandou não apoiará outro candidato governista, a informação foi divulgada pelo jornalista André Gomes da região tocantina.

Sebastião Madeira estava andando a região sul do estado com Luis Fernando e por onde passava sempre o elogiava, falando de sua capacidade técnica-administrativa e política, além de enaltecer que ele seria o melhor para o Maranhão.

De acordo com o que foi apurado, Madeira ainda não acreditava na desistência de Luís Fernando e chegou a dizer que na atual conjuntura política do Maranhão não existe outro candidato do grupo que tenha capacidade de vencer as eleições contra o comunista Flávio Dino.


O prefeito disse ainda que o seu apoio a Luis Fernando deva-se ao homem de palavra e compromisso que ele é além de ter sua capacidade administrativa e política comprovada quando foi prefeito em São José de Ribamar e se reelegeu com 98% dos votos validos no município disputando com outros dois candidatos na época.

Vários outros prefeitos da região tocatina e de outras regiões do Estado já anunciaram que caso se confirme a renuncia da candidatura de Luis Fernando ao governo, eles afirmam que não tem o compromisso, confiança e a certeza da vitória que tinham com Luis Fernando.

Agora é que vai entrar em campo a articulação de Lobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *