Luís Fernando se mantém alheio a crise e mantém campanha no interior do estado

Desde que estouro mais uma vez a crise na Segurança Pública e no Sistema Penitenciário do Maranhão, ninguém escuta falar no pré-candidato ao governo Luís Fernando (PMDB). Porém é de conhecimento de alguns que o secretário estadual de Infraestrutura, não mudou sua agenda diante dos acontecimentos e ainda se manteve alheio a tudo que está ocorrendo no estado, com intuito simplesmente de preservar sua imagem, visando a eleição de outubro.

Para ter ideia da pouca importância que Luís Fernando deu a toda essa situação, durante esta sexta-feira (10), ele esteve reunido com o prefeito de Grajaú, Capitão Otsuka (PT), participando de atividades político-partidários e agora a noite esteve participando de um jantar com políticos da região no parque de exposições da cidade, onde acontece as atividades da ExpoAgra ao longo do ano.

Lamentável o pretenso governador do Maranhão tomar uma atitude dessa em um momento tão delicado, que vive a população. Enquanto isso, membros do campo governista e seus aliados preferem atribuir a oposição o clima de caos e tensão que paira sobre o estado.

A verdade é que totalmente atordoados com a exposição negativa que sofreram nos últimos, governistas procuram desvirtuar o foco do que realmente vem acontecendo no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *