Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PMDB diz que Luís Fernando vai vencer a eleição de governador “sem precisar sair de casa”

6 de dezembro de 2013 : 08:50
O presidente do PMDB em exercício, Remi Ribeiro, é conhecido por algumas declarações estapafúrdias e até por exaltações fora do tempo. E nessa semana, o líder partidário disparou mais uma afirmação, que parece estar fora do contexto todo em que está se vivendo a política maranhense ou pelo menos existe algo muito perigoso sendo armado as escondidas. 

Remi diz que não tem para ninguém, Luís Fernando já está
eleito governador em 2014
Em entrevista para falar sobre a aliança com o PT, ele diz que a aliança do partido é fundamental para sobrevivência dos petistas, afinal “não vejo como Luís Fernando perder essa campanha. A oposição não está unida e nosso candidato ganha sem nem precisar sair de casa”.

O posicionamento do peemedebista com certeza não é acompanhado pelo secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB), que vem dizendo a todo o momento que para ganhar a eleição terá que trabalhar muito, tanto que ele só fica um dia por semana em São Luís.

Mas será que Remi Ribeiro, estaria entregando uma possível armação que beneficiaria a candidatura governista na eleição de 2014?

Lamentável a postura do presidente em exercício do PMDB no Maranhão, que assume uma atitude irresponsável e que destoa do posicionamento do pré-candidato Luís Fernando, que sempre mantém os pés no chão e diz que se vencer, será após muito trabalho.

Vale lembrar que nas pesquisas divulgadas recentemente, a diferença entre Flávio Dino (PC do B) e Luís Fernando ainda são imensas. Na última divulgada pelo Instituto Amostragem, o comunista teria 55% e o peemedebista 19%.


Um comentário em “Presidente do PMDB diz que Luís Fernando vai vencer a eleição de governador “sem precisar sair de casa””

  1. 8 anos atrás  

    A caduquice do Sarney já chegou na casa de varios bocas do inferno de seus aliados rsrs, se ele não sair de casa, ele perde do mesmo jeito a parada kkk

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>