Presidente do PMDB diz que Luís Fernando vai vencer a eleição de governador “sem precisar sair de casa”

O presidente do PMDB em exercício, Remi Ribeiro, é conhecido por algumas declarações estapafúrdias e até por exaltações fora do tempo. E nessa semana, o líder partidário disparou mais uma afirmação, que parece estar fora do contexto todo em que está se vivendo a política maranhense ou pelo menos existe algo muito perigoso sendo armado as escondidas.
![]() |
Remi diz que não tem para ninguém, Luís Fernando já está eleito governador em 2014 |
Em entrevista para falar sobre a aliança com o PT, ele diz que a aliança do partido é fundamental para sobrevivência dos petistas, afinal “não vejo como Luís Fernando perder essa campanha. A oposição não está unida e nosso candidato ganha sem nem precisar sair de casa”.
O posicionamento do peemedebista com certeza não é acompanhado pelo secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB), que vem dizendo a todo o momento que para ganhar a eleição terá que trabalhar muito, tanto que ele só fica um dia por semana em São Luís.
Mas será que Remi Ribeiro, estaria entregando uma possível armação que beneficiaria a candidatura governista na eleição de 2014?
Lamentável a postura do presidente em exercício do PMDB no Maranhão, que assume uma atitude irresponsável e que destoa do posicionamento do pré-candidato Luís Fernando, que sempre mantém os pés no chão e diz que se vencer, será após muito trabalho.
Vale lembrar que nas pesquisas divulgadas recentemente, a diferença entre Flávio Dino (PC do B) e Luís Fernando ainda são imensas. Na última divulgada pelo Instituto Amostragem, o comunista teria 55% e o peemedebista 19%.
A caduquice do Sarney já chegou na casa de varios bocas do inferno de seus aliados rsrs, se ele não sair de casa, ele perde do mesmo jeito a parada kkk