Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Washington tomará posse às 8h30 de segunda-feira no Tribunal de Contas do Estado

29 de novembro de 2013 : 19:29

Já está tudo pronto para a posse do ex-vice-governador como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Washington Luiz assume às 8h30 a vaga deixada por Yêdo Flamarion Lobão em outubro deste ano. A informação foi repassada pelo cerimonial do órgão. Existia uma expectativa para que essa posse ocorresse na segunda-feira (02).

Washington deixa o governo e o Partido dos Trabalhadores, após ter sido eleito vice-governador em 2010, junto com a governadora Roseana Sarney (PMDB). Em 2012, ele concorreu ao cargo de prefeito de São Luís, na disputa ele terminou em quatro lugar com mais de 11% dos votos. Antes destes cargos, o ex-petista foi deputado federal em duas oportunidades, entre 2003 a 2007 e 2009 a 2010, ambas as vezes assumindo como suplente.

Para assumir o TCE, Washington teve que se desfiliar também do PT, mas ele garante que nunca deixará de ser petista, apesar de estar mais distante do cotidiano partidário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>