Vereador do PSB declara apoio a candidatura de Hilton Gonçalo

O pré-candidato ao governo Hilton Gonçalo (PDT) vem se movimentando intensamente para fortalecer seu nome para a disputa estadual. De acordo com o ex-prefeito de Santa Rita em 2012, ele ajudou a eleger pelo menos 17 prefeitos e outra dezena de lideranças que acabaram não obtendo êxito. O número de vereadores também apoiados pelo médico é muito grande, tanto que já foram iniciadas as declarações de apoio a sua  candidatura. Exemplo disso é o vereador Eltone Martins (PSB) de Lago do Rodrigues.
Eltone Martins e Hilton Gonçalo firmam apoio para eleição de 2014
Candidato mais bem votado na eleição do município, o socialista disse que acredita no trabalho de Hilton Gonçalo e que vai lutar para que o PSB de Lago dos Rodrigues declare apoio a Hilton Gonçalo. “Hoje existe uma grande confusão no partido, o Luciano Leitoa, o Ribamar Alves e Roberto Rocha ficam medindo forças e cada um quer seguir um destino, eu já tenho meu posicionamento, vou com Dr. Hilton”, declarou.
O ex-prefeito de Santa Rita agradeceu o apoio e contou que essa demonstração espontânea de engajamento na sua campanha, traduz o que ele realizou em suas administrações públicas. “Conheço muito bem o Maranhão, não sou apenas de cidade A ou cidade B, mas sim de todos, já rodei praticamente todo o estado, sei das nossas demandas e o que podemos fazer para melhorar a nossa situação”, argumentou.
Hilton Gonçalo é o pré-candidato ao governo pelo PDT. Ex-prefeito de Santa Rita, entregou a administração com 83% de aprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *