Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Hilton Gonçalo avança como pré-candidato ao governo do estado pelo PDT

22 de novembro de 2013 : 08:06

O PDT realiza na tarde desta sexta-feira (22), a primeira de uma série de atividades do partido neste final de ano. De acordo com que é dito pelos dirigentes da legenda, o objetivo é fortalecer os nomes do partidos e principalmente o nome de Hilton Gonçalo, pré-candidato ao governo, nem que este objetivo seja com a intenção de pressionar Flávio Dino (PC  do B) e este garantir a vaga de vice aos pedetistas.

O evento será voltado para o público feminino, uma vez que o PDT já levou a política, o nome de grandes mulheres, porém essa será uma ótima oportunidade para Rosangela Curado, recém-filiada, mostrar sua cara em São Luís e fortalecer sua candidatura a vaga de deputada federal.

Hilton Gonçalo diz que ainda é cedo para garantir sua candidatura a 2014, mas ele continua firme com esse intuito: “Nós queremos fortalecer o papel da mulher nesta discussão. A definição sobre 2014 não é neste momento, mas já iniciamos colocando o nosso nome e fui convidado por elas a participar dessa atividade”, declarou.

O evento acontece hoje, às 14h no Skina Palace Hotel e deve contar com outros nomes do partido como Weverton Rocha, Julião Amim, Carlinhos Amorim, entre outros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>