Vice-governador Washington Luiz recebe comitiva da Empresa Brasileira de Comunicação

O vice-governador Washington Luiz Oliveira recebeu, nesta segunda-feira (30), no Palácio Henrique de La Rocque, no Calhau, o presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), jornalista Nelson Breve; do assessor da Presidência da EBC, Rogério Rabelo; e do gerente Executivo Regional Nordeste, Beneti Nascimento.

Vice-governador Washington Luiz Oliveira e os secretários Fábio Gondim e Joaquim Haickel durante encontro com a comitiva da EBC

Durante o encontro a comitiva, apresentou algumas demandas ao vice-governador, dentre elas a possibilidade de uma parceria institucional entre as esferas federal e estadual, sem ônus para o Governo do Estado. “Nosso encontro aqui busca oferecer ao Governo do Estado a mão de obra dos servidores estatutários do Ministério do Planejamento que estão conosco. São educadores, agentes administrativos, orientadores de aprendizagem que ainda podem contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Estado”, argumentou na reunião o presidente da EBC, Nelson Breve.

Acompanharam ainda a reunião, os secretários de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, e o de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel. Na avaliação do vice-governador essa possibilidade de disposição dos servidores será benéfica ao Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *