PDT caminhará unido em torno da candidatura de Flávio Dino em 2014

As brigas ficaram no passado. Agora o PDT maranhense está todo alinhado em torno do projeto político de Flávio Dino. Porém para chegar a esse consenso foi realizado uma costura política, onde membros da ala histórica  da legenda vão comandar o diretório estadual, junto com aqueles que estavam na comissão provisória. No comando do partido vão estar, Julião Amim e Chico Leitoa.

Chico Leitoa, Weverton Rocha e Antônio Carlos Lago, PDT segue unido

Resolvido o problema interno, também os membros do PDT trataram de anunciar que não há mais discussão, a sigla faz parte do projeto de Flávio Dino, acabando com as chances do ex-prefeito Hilton Gonçalo (PDT) de ser candidato ao governo. “Olha o Hilton é um grande companheiro, muito meu amigo, um excelente quadro para o partido, mas acredito que o momento agora é de focar na candidatura de Flávio Dino”, comentou Chico Leitoa.

O auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa ficou pequeno para o número de pessoas que prestigiram a Convenção Estadual do PDT. Os deputados estaduais Carlinhos Amorim e Valéria Macedo também marcaram presença, assim como o federal Weverton Rocha.

Em relação a participação na chapa de Flávio Dino, o presidente Julião Amim disse que o PDT volta a ocupar papel de protagonista na política local, “iremos indicar o vice, não sabemos ainda quem será, mas com certeza temos excelentes nomes, essa discussão fica para depois”, informou.

Quem marcou presença também no encontro no PDT e inclusive presidiu a mesa de abertura foi Antonio Carlos Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago e único membro da família que permaneceu no partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *