Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

I Encontro da Rede no Maranhão é marcado pelo esvaziamento

14 de setembro de 2013 : 16:20

A dificuldade em obter o registro para disputar a eleição do próximo ano, talvez já tenha começado a desanimar os entusiastas do Rede Sustentabilidade. Esta deve ser a explicação para a fraca presença de militantes na reunião promovida neste sábado (14setembro2013) pelo deputado federal Domingos Dutra (PT), fundador do partido no estado. O encontro só não foi mais evaziado por conta das presenças dos deputados Marcelo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Bira do Pindaré (PT) e do federal Simplício Araújo (PPS).

É possível contar quantas pessoas participaram do I Encontro do Rede no Maranhão

Dutra vem contando com o Rede para deixar o PT, porém especialistas em direito eleitoral dizem que dificilmente o partido de Marina conseguirá a autorização para disputar a eleição de 2014.

Apesar dessa incerteza, Domingos Dutra e outros membros da oposição participaram do ato para mostrar mais uma atividade da oposição neste final de semana. Porém menos de 50 se fizeram presentes no I Encontro do Rede, o que determinou como um verdadeiro fracasso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>