Eduardo Campos desembarca em São Luís nesta sexta-feira

O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB), desembarca mais uma vez no Maranhão nesta sexta-feira (13setembro2013). O socialista tem garantido presença constante no estado, ano passado durante a campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ele esteve por duas vezes.
Eduardo Campos ano passado com Edivaldo, Roberto e Flávio Dino
A nova visita tem um novo objetivo, apresentar a executiva estadual do PSB no Maranhão, que passou mais de um ano sob intervenção nacional. O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, será apresentado oficialmente como o comandante da sigla no estado. Porém não estão descartados os anúncios de qual será o posicionamento do PSB para 2014, assim como Eduardo anunciar a candidatura ou não.
O governador de Pernambuco chega Às 16h na capital e às 17h30 concede entrevista coletiva no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Além de Luciano Leitoa, quem está intermediando a visita de Eduardo Campos ao Maranhão é o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que se intitula como o responsável por montar o palanque de Campos no estado.
Não estão confirmadas as presenças de membros do PC do B no encontro, porém existe uma grande expectativa da presença de Flávio Dino (PC do B), uma vez que o comunista vem mantendo estreita relação com Eduardo Campos, inclusive já teria recebido convite para se filiar ao PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *