Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carlos Filho deve ser exonerado da secretaria da Juventude

9 de setembro de 2013 : 14:27

Carlos Filho (PV) pode estar com os dias contados a frente da secretaria extraordinária estadual de Juventude, pelo menos é o que garante um deputado da base governista e com bom trânsito no Palácio dos Leões. O atual secretário nunca participou de nenhuma atividade, fora a sua posse, realizada em março de 2011.

Carlos Filho pode deixar secretaria da Juventude nos próximos meses

Desde então todas as políticas públicas para a Juventude no Maranhão estão paradas, quem ainda parece são os adjuntos Assis Filho (PMDB) e Hyago Andrade (PMDB).

Segundo fontes do governo estadual, existem dois problemas para efetuar a troca do secretário, uma é que não existe um nome para assumir a vaga de Carlos Filho, a governadora deseja que Roberto Costa (PMDB) fosse o escolhido, mas este já disse que não vai e o outro problema é que com a exoneração de Carlos Filho, o PMDB perde mais um deputado na Assembleia Legislativa, o suplente Fábio Braga.

Enquanto isso, a Juventude continua sendo esquecida. E vale um desafio: será que Carlos Filho, sabe onde fica a sede da SeJuv?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>