Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Sebastião Madeira reúne 34 prefeitos em encontro político para manifestar apoio a candidatura de Luís Fernando

24 de agosto de 2013 : 19:15

Do blog do Aquiles Emir

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), reuniu na  noite da última sexta-feira (23), num jantar na sua residência, 34 prefeitos, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas de vários municípios, para discutir a pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Estado em 2014. 

Segundo o deputado estadual Antônio Pereira (DEM), durante a reunião foram tratados apenas assuntos políticos partidários, relacionados à pré-candidatura de Luís Fernando Silva ao Governo do Estado nas eleições de 2014.“Em momento algum tratamos de assuntos inerentes à administração pública. A reunião foi em ambiente fechado, dentro da Casa do prefeito Sebastião Madeira. Portanto, dentro da legalidade”, afirmou o deputado, que trabalhou na mobilização dos políticos.

O prefeito Madeira, com essa iniciativa, busca o fortalecimento de Luís Fernando na região Tocantina, onde tem todas as condições de ser pré-candidato, candidato e governador do Estado do Maranhão, segundo informa. O tucano é declarado averso a candidatura comunista de Flávio Dino (PC do B), que apoiou Carlinhos Amorim (PDT) na disputa pela prefeitura de Imperatriz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>