Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Eu estarei no segundo turno”, garante Hilton Gonçalo

24 de agosto de 2013 : 18:47

Aficionado em pesquisas qualitativas e quantitativas, além de ser conhecido por sua habilidade em estratégias políticas, Hilton Gonçalo, pré-candidato ao governo e ex-prefeito de Santa Rita declarou: “eu estarei no segundo turno da disputa para governador em 2014“.

Hilton Gonçalo tem convicção que vai estar no segundo turno em 14

A afirmação pode ser até vista como uma aventura ou um tiro no escuro, mas Hilton Gonçalo mostra que o cenário político lhe é favorável. Em dezenas de cidade maranhense ele é o segundo colocado ficando bem a frente de Luís Fernando (PMDB), candidato do grupo Sarney e em seis cidades ele vence a disputa contra Flávio Dino (PC do B), que ainda lidera na grande maioria dos municípios maranhenses.

Hilton ainda não tem partido para disputar o governo, mas isto ainda é uma mera questão de detalhe, afinal quase de meia dúzia de legendas já ofereceram filiação ao ex-prefeito. PRP, PSDC, PP, PR, PS e Rede já estiveram conversando com o médico, mas ele espera o melhor momento para tomar sua decisão, hoje ele ainda está no PDT, porém só deve ficar até o dia 16, dois dias após o Congresso do PDT.

Enquanto isso, Hilton se articula, quem pensa que o ex-prefeito pode estar blefando ou apenas se aventurando, ele vai ganhando terreno, nas pesquisas atuais ele já oscila entre 6% e 8%, sendo que ele não tem a mesma exposição de Luís Fernando e Flávio Dino.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>