Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mais emendas estão previstas para chegar em novembro na cidade de Pinheiro

22 de setembro de 2019 : 08:14

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), estiveram em Brasília onde se reuniram com o deputado federal André Fufuca (PP), que anunciou o destino de mais emendas parlamentares para o município de Pinheiro, recurso que será investido na área da saúde.

“Eu quero agradecer o Deputado Federal André Fufuca que não está medindo esforços para ajudar a melhorar ainda mais a saúde da nossa cidade de Pinheiro. O deputado conversou também com o Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, que confirmou para novembro o envio das emendas. Fico grato pelo empenho e muito feliz pela nossa união em prol dos pinheirenses e para melhorar a saúde municipal. A deputada Dra. Thaiza esteve conosco e está fazendo um excelente trabalho na Assembleia. E dessa forma, unidos, estamos trabalhando dia e noite para o desenvolvimento da nossa cidade,” disse prefeito Luciano.

O prefeito Luciano e deputada Thaiza estiveram ainda no gabinete do deputado federal Márcio Jerry, tratando de demandas da baixada maranhense e o baixo parnaíba, onde o deputado teve uma expressiva votação nas últimas eleições. Também reuniram com o federal Cleber Verde para agradecer as emendas destinadas, e com Weverton Rocha confirmaram a visita do senador em Pinheiro para a inauguração das primeiras obras do Programa Pró-Asfalto e Estradas Vicinais.

“Agradeço a todos pela ajuda que estão dando à população. É muito importante essa união, porque juntos nós estamos beneficiando milhares de maranhenses, e vamos continuar trabalhando na Assembleia e na Câmara Federal, ao lado do Prefeito Luciano, para garantir melhorias às regiões. Isso só é possível com muito diálogo e perseverança, características fortes do prefeito Luciano, muito querido pelos seus aliados”, disse a deputada estadual Dra. Thaiza.

Um comentário em “Mais emendas estão previstas para chegar em novembro na cidade de Pinheiro”

  1. Eduardo

    3 semanas atrás  

    São 54 km que separam Santa Luzia de Alto Alegre do Pindaré, cidade natal do Deputado, a estrada encontra-se cheia de buracos, em alguns pontos quase intrafegavel. Ressalte -se que o município é administrado pelo pai do Deputado, e, a população daquele município não vê o empenho de se destinar parte da suas emendas para melhorar o seu deslocamento.
    É um tanto estranho, dedicar tantas emendas para um só município e deixar de lado a população, que ele diz tanto amar nos palanques das eleições .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>