Mais emendas estão previstas para chegar em novembro na cidade de Pinheiro

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), estiveram em Brasília onde se reuniram com o deputado federal André Fufuca (PP), que anunciou o destino de mais emendas parlamentares para o município de Pinheiro, recurso que será investido na área da saúde.

“Eu quero agradecer o Deputado Federal André Fufuca que não está medindo esforços para ajudar a melhorar ainda mais a saúde da nossa cidade de Pinheiro. O deputado conversou também com o Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, que confirmou para novembro o envio das emendas. Fico grato pelo empenho e muito feliz pela nossa união em prol dos pinheirenses e para melhorar a saúde municipal. A deputada Dra. Thaiza esteve conosco e está fazendo um excelente trabalho na Assembleia. E dessa forma, unidos, estamos trabalhando dia e noite para o desenvolvimento da nossa cidade,” disse prefeito Luciano.

O prefeito Luciano e deputada Thaiza estiveram ainda no gabinete do deputado federal Márcio Jerry, tratando de demandas da baixada maranhense e o baixo parnaíba, onde o deputado teve uma expressiva votação nas últimas eleições. Também reuniram com o federal Cleber Verde para agradecer as emendas destinadas, e com Weverton Rocha confirmaram a visita do senador em Pinheiro para a inauguração das primeiras obras do Programa Pró-Asfalto e Estradas Vicinais.

“Agradeço a todos pela ajuda que estão dando à população. É muito importante essa união, porque juntos nós estamos beneficiando milhares de maranhenses, e vamos continuar trabalhando na Assembleia e na Câmara Federal, ao lado do Prefeito Luciano, para garantir melhorias às regiões. Isso só é possível com muito diálogo e perseverança, características fortes do prefeito Luciano, muito querido pelos seus aliados”, disse a deputada estadual Dra. Thaiza.

1 thought on “Mais emendas estão previstas para chegar em novembro na cidade de Pinheiro

  1. São 54 km que separam Santa Luzia de Alto Alegre do Pindaré, cidade natal do Deputado, a estrada encontra-se cheia de buracos, em alguns pontos quase intrafegavel. Ressalte -se que o município é administrado pelo pai do Deputado, e, a população daquele município não vê o empenho de se destinar parte da suas emendas para melhorar o seu deslocamento.
    É um tanto estranho, dedicar tantas emendas para um só município e deixar de lado a população, que ele diz tanto amar nos palanques das eleições .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *