Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Primeira crise do governo: cai adjunto da Cultura e Ester Marques deve ser exonerada

23 de janeiro de 2015 : 18:09
Gledson Brito foi exonerado
Estourou na tarde desta sexta-feira (23), a primeira crise no secretariado de Flávio Dino (PCdoB). A secretária de Cultura, Ester Marques, determinou a exoneração de Gledson Brito do cargo de adjunto da Secma. Ambos são indicações da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), porém como Ester não está baixando a cabeça para a parlamentar, acabou decidindo por exonerar o defensor ferrenho da parlamentar.

O problema é que Eliziane entrou na briga e diz não aceitar mais o posicionamento de Ester Marques, dessa forma ela já procurou o governador Flávio Dino e solicitou a remoção da professora da UFMA do cargo.

O clima tá pesado na secretaria de Cultura e no governo.

8 comentários em “Primeira crise do governo: cai adjunto da Cultura e Ester Marques deve ser exonerada”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    Isso é pura hipocrisia. Essa Eliziane que se diz defensora disso e daquilo, sociável.. não é nada disso, é tudo picaretagem… ela quer fazer da Secretária de Cultura uma marionete. Mandar e desmandar na cultura. E todos conhecem como é Ester, a índole e a personalidade dela. Não é mulher de babar ninguém, muito menos de ser mandada ou ficar de rabo preso. Ela é servidora pública FEDERAL, e esses deputados o que são. Só vivem às custas do povo isso sim, e vivem para interesses próprios e não do povo, como erronamente dizem durante as campanha. Pouca vergonha, e são mais hipócritas ainda porque colocam o nome de Deus, de Jesus Cristo no meio, porque ainda tem a indecência de dizer, tudo em nome de Cristo. Que pouca vergonha. E quanto esse cara ae? Certíssimo em tirar ele, pq pelo que eu o conheço, é um picareta assim como essa tal de Eliziante. Eles querem é botar o povo deles e tirar o dinheiro para eles, isso sim. Ela fez certíssimo em tirar o cara. Agora quero vê se esse governador é bom ou não. Pq se ele tirar Ester pra atender os pedidos de Eliziane, então já veremos que é um péssimo governador e todo aquele discurso do dia 1º de janeiro não passa de uma falsidade!!!

  2. Anonymous

    6 anos atrás  

    Essa Essa Eliziane é uma cobraaaa!!! Ela não queria uma secretaria de cultura, queria uma marionete pra ocupar o cargo uma vez que ela mesma não podia exercer tal função e colocar todos os conhecidos dela lá. Parabéns Ester de Sá Marques por manter a sua dignidade e não abaixar a sua cabeça para esse tipo de coisa. Eles nomearam você por sua competência e trabalho e não para ficar enfeitando uma cadeira na secretaria enquanto a outra faz o que quer la dentro e utilizando seu nome!

  3. Anonymous

    6 anos atrás  

    Ester marques a serviço de olga!!!!
    80% de sarneysta

  4. Anonymous

    6 anos atrás  

    Eliziane construiu 8 anos de mandato sem uma única acusação de corrupção sem fazer campanhas milionárias e sempre dobrando a votação agora esses imbecis vem dizer que ela queria entrar pra roubar outra coisa a briga foi por que Eliziane queria tirar da Secma a sarneyzada e Ester não aceitou traiu Eliziane e traiu o Gleydson uma coisa pode todos ter certeza Ester ficando ou não essa de que ela é técnica e por isso não aceita certas coisas não cola pelo simples motivo ela manteve todo o povo de Sarney

  5. 6 anos atrás  

    Esther Marques é uma traidora. Ela fez campanha para Lobão e agora tá querendo mamar nas tetas do governo. péssima administração. A mesma estrutura da SECMA não pode continuar,isso é uma traição com o voto do eleitor que votou em Flavio dino atrás de uma mudança.
    Se for pra ser assim é melhor ela sair…e já vai tarde

  6. Anonymous

    6 anos atrás  

    FORA COM ESS LOUCA. ESTER MARQUES: RUA!

    RAIMUNDO CALCADA

  7. Anonymous

    6 anos atrás  

    QUEM É ESTER? KKKK

    SOU MAIS ELIZIANE!

    RAIMUNDO CALCADA

  8. Anonymous

    6 anos atrás  

    ESTER TEM MAIS QUE SAIR. NÃO É QUALIFICADA PARA O CARGO.

    RAIMUNDO CALCADA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>