Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Lobão Filho melhor pontuado que Gastão Vieira em pesquisas internas

4 de abril de 2014 : 10:00
O senador Lobão Filho (PMDB) ainda se recupera de uma cirurgia que realizou na última segunda-feira (31) em São Paulo, mas antes de receber a alta, ele recebeu uma excelente notícia: o filho do ministro Edison Lobão (PMDB) está muito melhor nas pesquisas qualitativas e quantitativas quando comparado com o deputado federal Gastão Vieira (PMDB).
De acordo com informações obtidas, “Lobão Filho está disparado na frente de Gastão”. A notícia deixou o senador extremamente animado e pronto para retornar ao Maranhão. Na manhã desta sexta-feira (4), ele deve receber alta médica e na segunda-feira (7) ele já deverá ter retomado os trabalhos em São Luís.
Em contato telefônico com Lobão Filho, o peemedebista aproveitou para esclarecer que seu pai não será candidato a nada este ano. “Estão espalhando por aí que meu pai será o candidato a senador ou governador, eu tenho uma certeza e digo a vocês, meu pai não será candidato a nada neste ano“.
Dessa forma fica cada mais evidente que Lobão Filho será sim o candidato do grupo governista, uma vez que ele supera com larga vantagem qualquer outro nome, que venha tentar se aventurar a disputar o cargo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>