São Luís ganha oito obras do Novo PAC: Museus vão ser restaurados, maternidade será construída e muito mais

São Luís foi contemplada com oito obras do Novo PAC Seleções, anunciado nesta quinta-feira, 7 de março, pelo presidente Lula. Entre as obras estão a reforma de Museus, construção de maternidade, Centro Cultural e Espaço Esportivo Comunitário.

O Centro Histórico ganhará três obras: as reformas do Museu Casa de Nhozinho (Rua Portugal), Museu Histórico e Artístico do Maranhão (Rua do Sol) e do Centro Cultural Odylo Costa Filho (Praia Grande).

No setor da saúde, a capital maranhense vai ganhar uma Policlínica e uma Maternidade Porte I, especializada em partos normais.

Na área da Cultura e Esporte, São Luís ganhará dois Centros de Arte e Esporte Unificados, além de um Espaço Esportivo Comunitário.

As obras devem começar de forma imediata e ter duração de até 13 meses.

2 thoughts on “São Luís ganha oito obras do Novo PAC: Museus vão ser restaurados, maternidade será construída e muito mais

  1. A cidade, ou a população precisando de saneamento básico, começando pelo tratamento do esgoto, que vai de um lado pr o outro a céu aberto, precisando revitalizar o rio anil, como fora anunciado, esse tal de PAC da esquerdopatia “preocupado com cultura” 🙆🤔 Nem vou falar das nossas estradas.
    Fala sério!

  2. Quero vê, quando os amantes da cultura estiverem se sentindo ruim, para onde vão, por que tem dinheiro para reformar museu, mais e a Santa Casa ?
    Socorrão 1 ?
    Vila Mauro Fecury e adjacências, precisam de um hospital para esse setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *