Dr Kenaz desafia o prefeito Eduardo Braide e o Governador Brandão a realizarem as comemorações da Páscoa

O advogado e líder religioso dr Kenaz Cristian usou suas redes sociais pra lançar um desafio aos gestores do município de São Luís e estadual a realizarem celebrações relacionadas à Páscoa.

Kenaz pontuou que depois de muitos investimentos no Carnaval pela Prefeitura e Governo do Estado, que os mesmos não deixem de fazer realizar a Páscoa por ser uma festa muito importante para os cristãos (evangélicos e católicos).

O que motivou a gravação do vídeo foi o fato dos dois gestores já terem anunciado em suas redes sociais que vão fazer o melhor São João do país e até do Mundo como falado.

Então pelo fato de serem duas festas seculares (carnaval e São João), nada mais do que justo, prestigiar o público cristão que representa cerca de 50% da população, isso considerando os praticantes.

Kenaz Cristian ainda citou a importância cultural que aqui mesmo em São Luís tem no Bairro do Anjo da Guarda, que é a Paixão de Cristo. Portanto, a sugestão do advogado seria expandir isso em várias comunidades, contando com o apoio das Igrejas, que são ricas em manifestações culturais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *